Grupo Oceanus




Criação de uma empresa de prestação de serviços, que possui como diferencial a convergência entre diversos tipos de técnicas e áreas. Estas técnicas podem ser representadas tanto individualmente, na execução de um projeto específico, ou mixadas para a concretização de um projeto mais amplo. Apesar de serem técnicas de áreas que, a princípio podem não apresentar pontos em comuns, como Publicidade e Turismo, o sistema de trabalho, a divisão das funções desempenhadas rompe estas barreiras e relaciona estas áreas na produção de um trabalho único. Desta forma, a proposta inovadora é facilitar a busca por serviços ao cliente, onde ele poderá encontrar em um mesmo local tudo o que busca, conseguindo vantagem no tempo, no preço e energia dispensada para realizar estas funções pelo modo tradicional. Assim, além do trabalho desempenhado com atenção e dedicação, agrega-se valor a partir destas vantagens únicas que o cliente possuirá. A variedade de serviços traz flexibilidade à empresa, e permite um campo muito mais vasto de abrangência, inclusive ao relacionar estes serviços de formas inovadoras. 

Na parte de criação, encontramos a vantagem da característica essencial da arte, de possuir a unicidade e personalidade de seu autor. Ou seja, o tipo de criação desempenhada aqui possui em sua técnica e estilo a marca registrada do Grupo Oceanus, não encontrada em outros locais. 

A inovação ao se criar um portal On Line de serviços agrega mais valor, não apenas pela idéia inovadora, mas por facilitar ainda mais o processo de pedido e decisão para o cliente. É o surgimento de um novo conceito de aquisição, manutenção e realização deste tipo de atividade.